Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AMARGURA

é engraçado como agente se engana e se decepciona com as pessoas, esse mes parece q tirei pra me magoar com as pessoas q amo.
To ficando desacossoada com essa vida miserável, como diz ai na postagem de baixo só eu sei o tamanho das minhas dores e carrega-las esta sendo muito dificil.
cada dia q passa só aumenta a minha dor!!!
eu sei q sou msmo uma idiota, uma completa idiota, confio e acredito nas pessoas, acredito q todos nós podemos amar,e ser amado, mas nao é verdade, muitos machucam o coração onde moram.
Tenho medo de mim msma, medo de ficar brutalizada, insensivel, amarga, medo de escolher a solidão pq eu posso escolher afinal minha força está na solidão e nao tenho medo das chuvas tempestivas mesmo quando elas me atingem sem do, tbm nao tenho medo das grandes ventanias mesmo sabendo q podem me levar pra muito longe, pois eu tbm sou o escuro da noite e por ter esse escuro é q tenho medo de mim msma, Pois só quem conhece o seu lado escuro sabe do q é capaz e sei q sou capaz de ser doce mas tbm de ser o amargo, ser o sacrificio, a placa de contra-mao, fazer brotar o sangue no olhar do vampiro, posso ser as juras da maldição.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário