Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

cansei de ser boba

CANSEI DE SER BOBA
De uns tempos pra cá, muita coisa mudou.
Terminei um namoro.
Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo [ou quase tudo] sem um pingo de remorso.
Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Chorei e sofri junto. E passei a Mao na cabeça de quem fingia querer o meu bem.
Sou quase a mesma de sempre, mas sinto q não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e q me ferra pelas costas.
Ñ tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: EU. Chega uma hora na vida q a gente tem q parar de ser boa com os outros e ser boa com a gente. Agora sou prática, vacilou? A porta está aberta. Quando o ajudar aos outros começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. Infelizmente tudo tem um limite. Eu, sempre fui boazinha, mas... EU FUI.
Agora, acreditem ou não, não sou mais. E não vou tolerar ninguém q me faça ter sentimentos q não sejam incríveis. Não quero, não posso, não devo.
Então pra vc q acha q sou a mesma boa de sempre um aviso: tome cuidado pq agora q eu sei o q me é caro, não vou mais deixar barato

Nenhum comentário:

Postar um comentário