Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de julho de 2012

minha medida

Engraçado q só nos momentos difíceis
Nos momentos em que parece q nada tem uma solução
É q achamos as respostas ou que entendemos certas atitudes
Hoje sei q estou sempre utilizando as mesmas medidas
Ou melhor, a mesma medida
Quero as mensagens a meia noite, a uma hora da manha dizendo apenas q esta bem ou q chegou bem ou q devo dormir bem e sonhar com os anjos mas q não devo me agarrar muito a eles ou dizendo q esta com saudades
Ou uma ligação as sete da manha pra tomar um café q nunca foi tomado
Quero os recados no Orkut q mesmo sendo os mais simples eram recados “amorosos” cheios de bem querer
Quero de novo no nome do Orkut um “sei La, coração balançou”
Quero beijos doces e molhados ...
Quero me sentir importante, mesmo q talvez não seja
Quero andar de mãos dadas
Quero namorar ate tarde na praça
Quero chegar tarde em casa por um ótimo motivo
Quero ligar e ouvir do outro lado um “oi amor”, “oi meu anjo” “oi minha vida” e não um “oi Mônica”
Não q eu ache q estou errada em utilizar a medida q uso
Mas acho q não vou encontrá-la em outras pessoas pq ela é única e eu já a encontrei eu já vivi tudo isso
E quem me conhece sabe bem do q eu to falando
Não to aqui chorando por um leite derramado
So to dizendo q procuro nos meus relacionamentos a mesma medida
E infelizmente acabo medindo centímetro por centímetro
Milímetro por milímetro
E não é comparando uma pessoa com a outra, pq sei q todos nós somos diferentes
Mas é sentindo falta de um amor, de um carinho, de uma ternura q eu já experimentei e q foi maravilhosa
Acho q eu ganhei tudo q qualquer mulher sonha
E olha q mulher sonha com bem pouco que é só atenção
Mas sei q eu não vou encontrar essa medida outra vez
Porque os homens são muito diferentes de mulheres
Porque talvez eu já tenha encontrado a tampa da minha panela
Mas a minha tampa... bem, deixa a minha tampa pra La
O q importa é q eu não quero alguém igual
Quero apenas alguém q me de atenção e carinho
Só isso: ATENÇÂO E CARINHO

2 comentários:

  1. Hi, i think thаt i sаw уou vіѕited mу
    weblog ѕo i cаme to “return the fаνoг”.
    I'm attempting to find things to enhance my web site!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

    my page: www.apsgrosseto.com

    ResponderExcluir
  2. Popular ones include apple cider vinegar and garlic.
    Generally these sorts of issues are hooked up to the
    skin with the compact stalk.

    My weblog :: therestaurantatsouthsea.com

    ResponderExcluir